Projeto Comida na Mesa – Entrega de 800 Cestas (kit) de alimentação!

Publicado em: 22/06/2022 | Autor: Lian Cavalcante

A Gestão Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou a entrega de 800 cestas (kit) de alimentação, as famílias em vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

A ação realizada nesta quarta-feira, 22 de junho de 2022, com recursos próprios do munícipio, por meio do Projeto Comida na Mesa, beneficia famílias acompanhadas pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS. As famílias contempladas foram as que realizaram o cadastramento no dia 23 a 27 de maio no CRAS e que atenderam aos critérios exigidos para programa. A entrega aconteceu pela manhã no Ginásio José Eugênio (ao lado da prefeitura) e contou com a presença da Coordenadora do CRAS, Maria Rejane, da Secretária de Assistência Social, Sofia Ulisses e do Prefeito, Antônio Justino. Foi também realizada a entrega pela tarde no CEMCAP, para as famílias que não puderam estar presente pela manhã, devido as fortes chuvas.

A gestão municipal demonstra a atenção a população que diante do período de estiagem e ainda do período pandêmico, vem realizando a execução do plano de distribuição de cestas básicas mensais para o segundo semestre de 2022, onde beneficia diversas famílias em todo o município e que nas nas próximas entregas, aumentará o número de vagas.

#ProjetoComidanaMesa
#MaisAssistênciaSocial