PROJETO DIA FELIZ – Comemoração ao Dia das Crianças

Publicado em: 14/10/2023 | Autor: Jonathan

Veja como foi o evento em comemoração ao Dia das Crianças promovido pela Gestão Municipal, através da Secretaria de Assistência e em parceria com a Secretaria de Educação, CMDCA e Conselho Tutelar que aconteceu no dia 11 de outubro de 2023, quarta-feira, no Espaço da Juventude, Dona Inês-PB, em seu terceiro ano consecutivo.

Com recorde de público, o espetáculo Rei Leão encantou todas as crianças presentes no evento, que ainda ganharam brinquedos, guloseimas diversas, pinturas corporais e muito carinho. Foi um momento de grande alegria para nossas amadas crianças.

É o Governo de todos, trabalhando para todos!.

Veja vídeos da ação aqui :

Governo Municipal de Dona Inês (@municipiodedonaines) • Fotos e vídeos do Instagram