Projeto Nascendo com Cuidados e Gestação Consciente

Publicado em: 16/11/2021 | Autor: João Vitor

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e Secretaria de Saúde, em parceria com o Governo Municipal realizou, neste 16 de novembro de 2021, mais uma entrega de enxovais às gestantes do Projeto Nascendo com Cuidados e Gestação Consciente. A acolhida das mamães aconteceu no CEMCAP, pelas equipes do PAIF e PCF, como também, foi realizado uma palestra educativa com a

da Saúde com atuação no NASF, Janiele Araújo que conversou com as mamães sobre o processo de gestação, abordando sobre este ser um período de aumento da ansiedade que reflete nos comportamentos diários e nos sentimentos, como também, elencou a importância da autoestima e das mesmas se colocarem como prioridade.

A Secretária de Assistência Social do município, Sofia Ulisses, fez a entrega simbólica, juntamente com a coordenação de CRAS, as equipes PAIF, PCF e Secretaria de Saúde dos enxovais as presentes. Foram 30 gestantes contempladas com os enxovais.

Esta foi a quarta entrega de enxovais realizada neste ano.

#Enxovais #Gestantes
#PCF #PAIF