Promotora promove dialogo entre as Secretárias de Assistência Social

Publicado em: 26/07/2021 | Autor: João Vitor

A Secretária de Assistência Social, Sofia Ulisses foi convidada pelo Ministério Público Estadual – Promotoria de Justiça de Bananeiras através da Promotora de Justiça Dra. Ana Maria Pordeus Gadelha para dialogar com as Secretárias de Assistência Social dos municípios de Bananeiras – Giovanna; Belém – Viviane; Borborema – Elenice; Caiçara Elza; Logradouro – Elizabete e Serraria Ana Gracieth para apresentar o modelo de gestão implementado no município de Dona Inês como experiência exitosa na efetivação da Política de Assistência Social. Como encaminhamento, será realizado um encontro com toda rede socioassistencial do município para aprimorar os serviços, programas e benefícios socioassistenciais, contribuindo assim, com o fortalecimento regional da Assistência Social.