Retirada do CPF para as crianças que não tomaram a 2ª dose da vacina COVID-19 devido a falta deste documento.

Publicado em: 25/03/2022 | Autor: Lian Cavalcante

A Gestão Municipal informa que nas terças-feiras, no prédio da Prefeitura Municipal, das 7h30 às 11h00 estará sendo feito o CPF para as crianças que não tomaram a 2ª dose da vacina COVID devido a falta deste documento. 👧🏾🧒🏼

A retirada desse documento é de suma importância, uma vez que a Secretaria de Saúde não pode vacinar sem o CPF, pois o Ministério da Saúde cobra através de sistema e sem esse dado se dá como dose desperdiçada, diminuindo a meta de vacinados do município e implicando no recebimento de novas doses.

Documentos necessários para a emissão: certidão de nascimento, comprovante de residência, RG e CPF da mãe ou pai.

Obs.: Levar cartão de vacina da criança para comprovar a primeira dose!

#MaisSaúde
#CPF