Reunião com a Coordenadora Estadual Do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha. Confira!

Publicado em: 19/02/2022 | Autor: Lian Cavalcante

Aconteceu na última terça-feira, 15 de fevereiro reunião com a rede de proteção do município de Dona Inês com a Coordenadora Estadual Do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha, Mônica Brandão e a Capitã Grabriela C. Jácome. A reunião teve como finalidade fazer o diagnóstico inicial para levantamento e norteamento da expansão do programa na região, como também destacar o funcionamento e processo de monitoramento. Houve distribuição de panfletos informativos, aprimoramento e adequação do fluxo de atendimento municipal para inserção da patrulha.

O momento contou com a participação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Sofia Ulisses, Secretária de Educação, Elisângela Alves e Secretária de Saúde, Sálvia Ulisses, e representantes da Polícia Civil, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Coordenação de Políticas para Mulheres. Polícia Civil, Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente(CMDCA) e Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI).

#PatrulhaMariadaPenha
#MaisAssistênciaSocial