Reunião com pais e responsáveis das crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – (SCFV).

Publicado em: 12/03/2022 | Autor: Lian Cavalcante

No dia 08 do mês de março de 2022, aconteceu a primeira reunião com pais e responsáveis das crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – (SCFV). A presente reunião teve como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes de forma preventiva, pautada na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos (as) usuários (as).

O momento também contou com a participação da Coordenadora de CRAS- Rejane, Coordenadora de Políticas para Mulheres- Francilda e o Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF), representado pela Assistente Social- Luana e Psicóloga- Gabriela. Onde na oportunidade dialogaram com os (as) responsáveis presentes sobre o dia 8 de março (Dia internacional da mulher) a partir da “Enfrentamento a violência contra a mulher”. Ao final da palestra, aconteceu a apresentação da equipe SCFV e entrega de cronograma.

#SCFV
#MaisAssistênciaSocial
#GovernoDeTodos