Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022

Publicado em: 27/04/2023 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal em conjunto aos secretários municipais e demais representantes do poder público, estiveram presentes na Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 do IBGE, realizada no auditório de prefeitura, nesta quarta-feira (26/04/23).

Na reunião, foram apresentadas estatísticas com base nos dados coletados no Censo do IBGE e um bate papo sobre as análises do município de Dona Inês.

ENTENDA O CENSO

O Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é uma pesquisa de grande importância para o Brasil e todos os seus municípios, pois fornece dados detalhados sobre a população, a economia e a sociedade do país.

É uma ferramenta fundamental para o planejamento de políticas públicas, a alocação de recursos e o desenvolvimento de estratégias para o crescimento e o bem-estar de nossa população.

Governo de Todos, trabalhando para todos 💛💙🤝🏻.

#Censo2022
#IBGE