Reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM

Publicado em: 12/11/2021 | Autor: João Vitor

A 7° Reunião Ordinária do Conselho dos Direitos da Mulher do biênio 2021-2023, teve como pauta: Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres, Ações na semana de Emancipação Política do município e 21 dias de Ativismo Contra A Violência a Mulher. Os assuntos tratados foram referentes a transparência das ações do Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres que estão em andamento quanto as ações voltadas a cultura , empreendedorismo e políticas de saúde como também sobre o Fórum das Mulheres a ser realizados no mês de novembro durante os 21 dias de ativismo. O momento foi oportuno para dialogar sobre os casos de violência contra as mulheres notificados ao CRAS e a importância da Denúncia para conhecimento, registro e fiscalização dos casos e dos órgãos, no fortalecimento do apoio a vitima.

Não se Cale, Denuncie!
Ligue 180 ou 123