Reunião para tratar da designação de uma equipe multiprofissional para atuação na rede municipal de ensino.

Publicado em: 11/05/2022 | Autor: Lian Cavalcante

Aconteceu na manhã desta terça-feira (10/05), uma reunião com a Secretária de Educação e Desporto Elisangela Alves, a Secretária de Assistência Social e Habitação Sofia Ulisses e demais servidores municipais para tratar da designação de uma equipe multiprofissional para atuação na rede municipal de ensino.

A equipe multiprofissional será composta por psicólogo, assistente social, psicopedagogo, fonoaudiólogo e nutricionista atuando em conjunto com a coordenação e supervisão escolar, com o objetivo de desenvolver ações para a melhoria da qualidade do processo de ensino-aprendizagem, com participação da comunidade escolar, trabalhando na mediação das relações sociais e institucionais.

#MaisEducação
#MaisAssistênciaSocial