Reunião presencial da Comissão Intergestores Regional (CIR), na 2ª Gerência Regional de Saúde em Guarabira.

Publicado em: 10/02/2022 | Autor: Lian Cavalcante

Aconteceu na tarde de quarta-feira (09/02) a 1ª reunião presencial da Comissão Intergestores Regional (CIR) do ano de 2022, na 2ª Gerência Regional de Saúde em Guarabira.

A Secretária da Saúde Sálvia Ulisses participou da reunião na busca de trazer melhorias e traçar decisões acerca da saúde no nosso município. Também participou da reunião o diretor administrativo do Hospital Regional de Guarabira Dr. Barbosa, onde na oportunidade foi solicitado a efetivação das pactuações de exames e cirurgias, assim como a melhoria e humanização nos atendimentos

A CIR tem o objetivo de construir um canal permanente e contínuo de negociação e decisão entre os gestores de cada município, visando a garantia da integralidade da assistência e equidade nas ações e serviços, sendo de extrema importância para o desenvolvimento da saúde nos municípios.

#CIR
#MAISSAUDE