Romaria ao Santuário Cruz da Menina

Publicado em: 02/11/2022 | Autor: Jonathan

Ocorreu na manhã deste 01 de novembro de 2022 a tradicional Romaria do Dia de Todos Os Santos, com destino ao Caminho da Fé e Memorial da Cruz da Menina no município de Dona Inês.

O evento teve início às 4h da manhã, onde centenas de cidadãos reuniram-se para partir da Igreja Matriz até a comunidade quilombola, no Santuário Cruz da Menina, em alusão ao Dia de Todos os Santos.
O Prefeito Antônio Justino esteve presente e participou da procissão junto com toda população inesense.

Observação importante
A obra do Caminho da Fé na Cruz da menina entregue pela Gestão Municipal de Dona Inês, trará grande benefício aos moradores locais em suas necessidades de mobilidade. Além disso, também trará mais visibilidade ao turismo religioso local, que tradicionalmente leva centenas de cidadãos a visitar o Santuário da Cruz da Menina, tanto para apreciação turística quanto religiosa, como por exemplo essa grande procissão no dia primeiro de novembro, o Dia de Todos os Santos.

Município de Dona Inês-PB (@govdonainespb) • Fotos e vídeos do Instagram

Confira mais imagens: