Rosinha Bolachinha toma posse como prefeita interina

Publicado em: 01/05/2020 | Autor: Jonathan
Reprodução/Câmara dos Vereadores de Dona Inês/PB

A presidente da Câmara de Vereadores, Rosilene Ferreira de Lima, conhecida como Rosinha Bolachinha (PSD) tomou posse como prefeita interina da cidade nesta última quarta-feira (29). A posse aconteceu pouco mais de uma semana depois do TRE/PB cassar a chapa dos eleitos, João Idalino da Silva e Demétrio Ferreira de Lima, prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Durante o discurso, a prefeita interina pediu ajuda, compreensão e parceria de todos os vereadores. Ela reforçou que, diante da pandemia em que o país vive, seus esforços serão redobrados para dá condições aos servidores da saúde, em especial, para que possam com toda a segurança desenvolver seus serviços e salvarem vidas.

Primeiro passo que será dado é a saúde, nossa saúde está horrível, pontuou.

Direcionando o discurso para a população que acompanhava a sessão solene pelas redes sociais, Rosinha disse:

Vai estar fechada a prefeitura por causa das medidas preventivas, mas eu tenho a certeza de que todos que me procurarem eu vou estar de portas abertas.

Após a sessão solene, a prefeita recebeu simbolicamente as chaves da prefeitura no prédio local, por volta das 16h.