Publicado em: 19/11/2022 | Autor: Jonathan

A Gestão Municipal de Dona Inês, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou Sarau Cultural para lançamento do Plano de Cultura em comemoração aos 63 anos de Emancipação Política.

O evento que ocorreu as 20h00 na Praça José Matias, onde foi divulgado o Plano de Cultura que irá fundamentar e regulamentar as ações do segmento. Além disso, também dispôs de apresentações musicais, amostra de artesanato e gastronomia local.

O sarau contou com a presença do Prefeito Antônio Justino, da Secretaria de Assistência Social e primeira-dama Sofia Ulisses, do Filósofo e representante da Cultura e Turismo Mariano Ferreira, o Secretário de Cultura e Turismo Josenildo e a população do município.

Dona Inês Filha de uma Paixão!