Vacinação Covid-19 – Público Geral de 55 a 59 anos em Dona Inês-PB

Publicado em: 15/06/2021 | Autor: Jonathan

VACINA DONA INÊS!

A Secretaria Municipal de Saúde segue com vacinação de acordo com as recomendações do PNO (Plano Nacional de Operacionalização), na manhã desta terça-feira (15/06/21) vacinaram-se na faixa-etária de 55 a 59 anos contra a COVID-19 o público em geral.

Lembrando que o município já atendeu toda a população com síndrome de down, os diabéticos, beneficiários do BCP/comorbidades, imunossuprimidos e doença renal crônica na faixa etária dos 18 a 59 anos.

Continuaremos lutando juntamente com toda a equipe de saúde do município na busca ativa dos faltosos e na conscientização da população que ainda é resistente a vacina.

Na próxima quarta-feira (16) iremos vacinar todos os profissionais da educação e na quinta-feira (17) gestantes e puérperas acima de 18 anos com alguma comorbidade, e também na mesma quinta feira (17/06) daremos continuidade a vacinação de 55 a 59 anos no público geral.

A prioridade é salvar vidas 🤝💙

Confira mais imagens da vacinação:

A prioridade é salvar vidas!

#SecretariaDeSaúde