Vacinação Covid para UBS III, IV e V. Confira a data!

Publicado em: 15/01/2022 | Autor: Jonathan

Atenção população da Zona Urbana (UBS III – Nova Conquista e UBS V – TAPUIO) para o calendário semanal de vacinação contra a Covid-19!

A Gestão Municipal de Dona Inês – PB, por intermédio da Secretaria de Saúde, informa que realizará vacinação da Covid-19 para a população da UBS III e V neste próximo dia 18 de janeiro no ginásio ‘O Bacurau’.

✅ VACINAS DISPONÍVEIS
📆DIA 18/01 – Terça-feira – 7h30 às 11h

💉| Primeira dose da vacina covid-19 PFIZER para a população a partir de 12 anos de idade.

💉| Segunda dose da vacina Covid PFIZER para a população de 12 anos + que tomaram a 1ª dose no dia 23/11/21, bem como para quem está com o esquema vacinal atrasado.

💉| Dose de reforço da vacina PFIZER para quem tomou a 2ª dose até o dia 19/09/21!
Público alvo: população de 50 anos + (pessoas que tomaram a 2ª dose há mais de 4 meses).

LEMBRETE
Não esqueça de levar seus documentos: CPF, RG, cartão do SUS, cartão de vacina com doses anteriores e comprovante de residência para quem for tomar a 1ª dose.

Faça você também a sua parte! Estaremos te esperando .

Sítio Brejinho

Atenção população do SÍTIO BREJINHO para o calendário semanal de vacinação contra a Covid-19

A Gestão Municipal de Dona Inês – PB, por intermédio da Secretaria de Saúde, informa que realizará vacinação covid para a população do Brejinho neste próximo dia 19 de janeiro, na própria Unidade Básica de Saúde.

✅ VACINAS DISPONÍVEIS
📆DIA 19/01 – Quarta-feira das 8h às 11h

💉| Primeira dose da vacina covid PFIZER para a população a partir de 12 anos de idade.

💉| Segunda dose da vacina Covid PFIZER para quem está com esquema atrasado.

💉| Dose de reforço para quem tomou a 2ª dose até o dia 19/09/21.
Público alvo: população de 24 anos + e 50 anos +.

👉🏻 A dose de reforço se faz necessário em todas as pessoas que já completaram 4 meses da segunda dose (vacinados até dia 19/09/21)

LEMBRETE

Faça você também a sua parte! Estaremos te esperando.