Venha para a 2ª Feirinha Agroecológica, nesta sexta-feira (31). Você é nosso convidado especial! Saiba mais aqui.

Publicado em: 29/03/2023 | Autor: Jonathan

A Feirinha Agroecológica ajuda a promover a economia criativa da cidade e é um evento importante. A segunda edição será realizada nesta sexta-feira (31/03/23) às 17h, e você está super convidado para participar.

 

A nossa feira agroecológica é um evento que tem ganhado cada vez mais destaque na cidade. Além de promover a economia criativa, a feira também incentiva o consumo de alimentos orgânicos e saudáveis, bem como a valorização das culturas locais.

 

A segunda edição da feira promete ser ainda melhor do que a primeira, com uma variedade ainda maior de produtos frescos e naturais. Além disso, a feira contará com a presença de diversos produtores locais que irão compartilhar seus conhecimentos sobre a produção de alimentos orgânicos, e também mostrar e comercializar a sua arte.

 

Se você está em busca de uma opção saudável e sustentável para suas compras, a Feirinha Agroecológica é o lugar certo para você. Venha conferir as delícias que a cidade tem a oferecer e contribua para o fortalecimento da economia inesense.

 

Mais uma ação Governo de Todos, trabalhando para todos.

Siga-nos em nossas redes:

Município de Dona Inês-PB (@govdonainespb) • Fotos e vídeos do Instagram

 

Confira alguns registros da primeira edição que já teve alta aprovação social, realizada no início de março (03/03/23):