VII SEMINÁRIO GILSON CARVALHO

Publicado em: 08/12/2022 | Autor: Jonathan

A Secretária de Saúde Sálvia Ulisses participou, nesta última terça e quarta-feira, do VII Seminário Gilson Carvalho, na cidade de Cabedelo.

O primeiro dia de evento dispôs com o debate das mesas “O Processo de Regionalização e Governança do SUS no estado da Paraíba” e “Orçamento e aplicação de recursos financeiros no município como estratégia para fortalecimento da regionalização”. Em segmento, no segundo dia tiveram como mesas “Fortalecimento da Atenção Primária em Saúde (APS) como ator fundamental para o processo de regionalização” e “Considerações sobre compras em saúde e a nova lei de licitações”.

O evento é de suma importância para desenvolver debates e conhecimentos necessários para que os gestores tenham melhores condições de oferecer cada vez mais um serviço em saúde de qualidade no município.

#MaisSaude