Você sabe o que é o Agosto Lilás? Clique aqui para entender e faça também a sua parte.

Publicado em: 10/08/2022 | Autor: Jonathan

O Agosto Lilás é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher. Ela surgiu com o objetivo de divulgar e referenciar à sanção da Lei Maria da Penha (Lei Federal nº 11.340/ 2006), assinada no dia 7 de agosto e que este ano completa 16 anos em 2022. Por isso, a Coordenadora de Políticas para Mulheres do município de Dona Inês, Francinalda Maria reafirma a importância da campanha no efetivo papel para combatermos a violência contra a mulher.

Confira o vídeo informativo em nossas redes sociais e já aproveita para nos seguir e ficar por dentro de todas as ações da Gestão Municipal. Link abaixo:

Município de Dona Inês-PB (@govdonainespb) • Fotos e vídeos do Instagram

Vocês não está sozinha!
Em caso de violência, ligue 180!

#Agostolilás
#MaisAssistênciaSocial