Cadastro do Programa Garantia Safra 2022/2023. Confira o calendário!

Publicado em: 21/11/2022 | Autor: Jonathan

Proteger os agricultores Inesenses, garantindo recursos em caso de perda de safra, está entre as prioridades da Gestão Municipal, que realiza a ação com toda transparência e responsabilidade, em parceria com os demais poderes, associações comunitárias, sindicatos e entidades. A Gestão informa que o cadastro do Programa Garantia Safra 2022/2023 já se iniciou, confira o calendário a seguir:

CALENDARIO DO CADASTRAMENTO DO GARANTIA SAFRA 2022 (1)

CALENDARIO DO CADASTRAMENTO DO GARANTIA SAFRA 2022-2023

LOCAL COMUNIDADES DATA
PASTORAL DA CRIANÇA OITICICA OITICICA, ESTREITO, VOLTA, MELA BODE E OLHO DÁGUA. 22/11/2022
GINASIO DE SERRA DO SITIO SERRA DO SITIO, CARNAUBA, LAGOA DE SERRA, BOA VISTA E CAFUNDÓ 23/11/2022
ESCOLA DE QUEIMADAS QUEIMADAS, LAJEDO PRETO, MULUNGU, CAJAZEIRAS, PEDRA LAVRADA E ASSENTAMENTO TANQUES. 24/11/2022
GINASIO DA PIMENTA CHA DE PALHARES, CANAFISTULA, E TODOS OS SITIO QUE COMPONHE A FAZENDA SITIO. 25/11/2022
GINASIO DA LAGOA DO BRAZ LAGOA DO BRAZ, BREJINHO E SITIO MATA. 28/11/2022
ASSOCIAÇÃO DO ZE PAZ TODOS OS ZE PAZ E SITIO CAIÇARA E RAPOSA. 29/11/2022
GINASIO DE COZINHA COZINHA, VARZEA GRANDE, MARIAS PRETAS E PINHOES. 30/11/2022
ESCOLA DO MIGUEL MIGUEL, ESTRELA, COBRA MAGA, SÃO LUIS E CAPIVARA 01/12/2022
ASSOCIAÇÃO DE CRUZ DA MENINA CRUZ DA MENINA, TAPUIO E SITIO CABOCLO. 02/12/2022

OBSERVAÇÃO:

QUE TEM DAP ATIVA, LEVAR COPIA DO CPF. IDENTIDADE DO CASAL, COMPROVANTE DE RESIDENCIA, E O CAR DA PROPRIEDADE QUE VAI TRABALHAR.

PARA QUEM NÃO TEM DAP ATIVA LEVAR COPIA DO DOCUMENTO DE TODOS DA RESIDENCIA, PARA PODE FAZER O CAF (CADASTRO DO AGRICULTOR FAMILIAR), COMPROVANTE DE RESIDENCIA, CAR DA PROPRIEDADE ONDE VAI TRABALHAR E ESCRITURA DA PROPRIEDADE.

ATENCIOSAMENTE: ALFREDO SOUSA

JOSÉ HUMBERTO

E CONSELHO MUNICIPAL DE AGRICULTURA.

Para realizar o cadastro, o agricultor precisa observar o dia que sua comunidade foi contemplada. É de fundamental importância que seja apresentada toda a documentação exigida; senão forem apresentados todos os documentos, não será realizado o cadastramento.

Documentos necessários:
Quem tem DAP ativa, deve levar cópia do CPF, Identidade do casal, comprovante de residência, e o CAR da propriedade que vai trabalhar.
Para quem não tem DAP ativa, deve levar cópia do documento de todos da residência, para poder realizar o CAF (Cadastro do Agricultor Familiar), Comprovante de Residência, CAR da propriedade onde vai trabalhar e Escritura da Propriedade.

Se quiser obter mais informações ou sanar dúvidas, dirija-se ao Departamento de Agricultura, localizado no prédio da prefeitura municipal, com atendimento de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e procure por Alfredo ou José Humberto (Dodô).

#GarantiaSafra
#MaisAgricultura