Retirada de Entulho das Vias Públicas

Publicado em: 26/06/2023 | Autor: Administrador

1- Pré-requisitos
Necessidade de retirada de entulho (restos de construções, barros, móveis inservíveis, etc.)

2- Documentos necessários
Requerimento padrão/ CPF, RG e Comprovante de residência do requerente/ Identificação do local onde está o entulho

3- Quanto custa?
R$ 10,00 (dez reais) por scrape com capacidade para 4m² de entulho

4- Endereço ou link onde o cidadão pode obter o serviço
Setor de Tributos localizado no Prédio da Prefeitura Municipal de Dona Inês/PB, na Av. Major Augusto Bezerra, 02 – Centro. CEP: 58.228-000. Dona Inês/PB. Dias: segundas as sextas-feiras; Horários: das 7:30 às 11:30h

5- É necessário agendamento prévio?
Não

6- Prazo para atendimento
8 dias

7- Formas de acompanhamento da solicitação
No local de atendimento